quinta-feira, 11 de março de 2010

Mais uma cronica

Aquele lugar era o mais estranho do mundo, mas fazer o que? Aqui era a festa, não tinha ninguem
-Que mico, fui o primeiro a chegar, vou esperar.
Me sentei em um banquinho que tinha ali perto.
Vi um espelho, fui lá ver se estava bonito para a ocasião. O espelho refletia...
Um fantasma, me assustei, mas continuei olhando para o espelho. O fantasma começou a se contundir e pulo no meu pescoço me enforcando, lutei contra e joguei-o contra o espelho, que se estilhaçou, comecei a correr, o fantasma, então, começou a citar umas palavras estranhas e quando vi, ele estava frente a frente comigo, vi o espelho atrás de mim e peguei um estilhaço, jogando-o no fantasma, o perfurando, enquanto ele estava jogado no chão peguei outro estilhaço e escondi, comecei a correr, ele veio atrás, então pulei pra cima dele perfurando sua cabeça com o estilhaço, sai correndo do local e vi a minha frente uma multidão de fantasmas, desmaiei e nunca mais acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário