sexta-feira, 19 de março de 2010

Beijo no Rosto

Certo dia uma amiga, eu minha namorada e um povo do meu prédio estava la em baixo. Essa minha amiga, eu e o resto(menos minha namorada) estávamos brincando de esconde-esconde, o pegador era o meu amigo Leonardo, tem 10 anos, moreno, e gente fina(mas se acha) todos fomos se esconder no mesmo lugar.
Essa minha amiga, começou a dar beijo no rosto de todo mundo que estava ali, e o resto retribuía, ela deu em todo mundo, menos em mim.
Certo próxima rodada, pegador: Alexandre, loiro, 12 anos, e gente fina, (não se acha), todos se escondemos no mesmo lugar de novo, ok, agora eu vou dar um beijo no rosto dela, me escondi do lado dela. Lá fui eu, o beijo no rosto rolou, ela riu da minha cara!!!
Aposto que ela saiu contando pra todo mundo me chamando de otário.
Ok até ai a consequência foi a fama de otário, bom, infelizmente essa noticia chegou a minha namorada, rolou mó rolo, no final nós terminamos.

Um comentário:

  1. Todos SE escondemos, Danilo?
    Pelo amor de Deus, pense na frase e vê se está correta. ai,ai,ai, hein..

    ResponderExcluir